St. Louis City SC da MLS lança a primeira seção permanente dog friendly em um estádio da Liga
O Purina Club permitirá que os donos levem seus cães ao mais novo estádio da MLS.
A mais nova franquia de futebol a ingressar na Major League Soccer (MLS) verá cachorrinhos de estimação comparecendo aos seus jogos em casa.
O St. Louis City SC anunciou uma parceria com a Purina, marca de alimentos para animais de estimação, para criar uma seção para cães em seu estádio, o CITYPARK.
A nova área do estádio, nomeada como Purina Club, é uma seção premium que está disponível apenas por reserva e tem espaço suficiente para acomodar 4 cachorros e 2 humanos.
É a primeira seção permanente e dedicada para animais de estimação em estádios da MLS na história da liga.
A Purina fornecerá tigelas de água, brinquedos e outras guloseimas para todos os cachorrinhos que forem ao estádio. Além disso, também distribuirá sacolas de presentes com cupons de ração para outros animais de estimação com a marca da empresa e da equipe.